segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Réveillon 2014




Virada de ano em Atalaia Nova
Foto: Vica Gois





Banner do Réveillon 2012
Como todos sabem não teve a festa de Réveillon na Barra dos Coqueiros nesse final de 2014, esse já é o segundo ano consecutivo sem a festa. Ao contrario de 2012, antes mesmo de assumir a prefeitura da cidade, Aírton  Martins, o então prefeito eleito fez um réveillon que ficou na historia da Barra com dois trios, um na praça do conjunto Prisco Viana na Barra e outro na porta da casa de Ariston, praça de eventos de Atalaia Nova. A festa teve distribuição de chopp grátis para a população barracoqueirensse.    

Mas, apesar de não ter a festa de final de ano, muita gente alugou casas em Atalaia Nova, Jatobá e Praia da Costa ou foram para casas de amigos e parentes para festeja as primeiras horas de 2015 na praia, pulando as 7 ondas.

Na Orla de Atalaia Nova e nas margens do Rio Sergipe muita gente, muitas famílias e amigos estavam esperando os 10 segundos finais de 2014. Celebrando a chegada de 2015 com muitos fogos, brindes e abraços calorosos.      



Rua de acesso a praça Luiz Gonzaga, Atalaia Nova
Praia de Atalainha

No primeiro dia de 2015 várias pessoas estiveram em Atalaia Nova, em especial na Praia de Atalaianha para curtirem um sol, banho nas águas tranquila do rio Sergipe ou para prestigiarem a procissão marítima de Bom Jesus dos Navegantes, que passar próximo a Atalaia Nova. E no final da tarde um pôr do sol esplêndido.







Um ótimo 2015 para os leitores do Canal de Informações da Barra dos Coqueiros.





   

Nenhum comentário:

Postar um comentário